segunda-feira, 11 de junho de 2012

novas roupas MH (que eu comprei!)


novas roupas MH (que eu comprei!)

Oi monstrinhas! Então, eu comprei um monte de roupas da Monster high ahhhhhh!!!!! Estou muuuuuito feliz! Então eu vou coloca-las e seus devidos preços, só que o de algumas eu não lembro tá? E dai eu coloco só a foto!
calça jeans:
Sem foto no momento desculpa!
R$: 49,90
blusa da Draculaura de manga comprida:
R$: 25,90
                                         frente:
verso:
                                           


blusa da Lala e da Lagoona


R$: 25,90 (eu acho, desculpa, mas não tenho certeza!)

leg preta da Monster High:


R$: 29,90

leg rosa da Monster High:

R$:29,90

vestido de manga cumprida e saia curta (da Frankie e da Clawdeen):
R$: 49,90





esses são os produtos novos, mas são apenas os que eu achei na loja e compre, mas agora, vai a maior novidade, o melhor de tudo, é saber onde eu comprei né? tá, chega de enrolar, eu comprei na RENER do shopping BARIGUI!!!!  Mas eu não sei se ainda tem, minha mãe disse (que foi ela que comprou) que tinha muuuito pouco, e que já tinha ido quase tudo em um dia, então eu sugiro que vocês saiam correndo de casa se quiserem também! kkkkkk, boa sorte, espero que achem! Beijinhos, ah! e não esqueçam, se copiar creditem! Bjosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário