quinta-feira, 7 de junho de 2012

ganhei!

Oi monstrinhas, eu estou muuuuuito feliz, sabem porque? Eu ganhei o concurso do Love Monster High ai foi D+, era o concurso de OC's! Eu ganhei!!!!! Vejam o meu prêmio:
 estou muito feliz, muito obrigada Lu! Eu amei, ah! Quase esqueci eu sei eu sou muito esquecida! Vejam a minha OC vencedora, a Lu é tão querida que até postou o perfil dela!
nome: Dracumanulala
apelido: Lala, Manu, Lela...
idade: 1.199 anos, estou muito anciosa para o niver de 2.000
curiosidade sinistra: além de eu ser vampira e não me ver no espelho, os meus caninos ficam menores quando eu estou perto de alguém que eu gosto, estranho né?
atividade favorita: Tocar piano, cantar com a Meby, comprar coisas com a Ula D e a Deenie...
comida que mais gosta: hum... acho que... ovos fritos!
cor favorita: Pink, azul e roxo!
estilo: Simplismente, meu estilo é muito simples se é que me entende... eu não gosto de fru-fru sou muito simples, mas na hora de fazer compras, haha! Eu sou outra pessoa!
o que mais me irrita: Ah! Sei lá! deixa eu ver... pessoas que mentem para mim e depois fingem que eu nem existo para não ter que pedir desculpas, sério, isso irrita e muuuito!
matéria favorita: História, apesar da Cleo ficar se achando toda a bendita aula, eu amo aprender sobre o egito, sobre a Mesopotâmia, grécia...
matéria que menos gosta: Oceanografia, eu odeio tudo que tem a ver com, agua, eu odeio natação e tudo que eunvolva água, menos tomar banho é claro!
BFF's: Meizymumia De Nile, Draculaura (eu adoro muito ela), Deenie e principalmente a Meby nós nos divertimos muito juntas você nem sabe o quanto!
By: Manu Lala (desculpe não colocar o post estou com pressa!)
Your image is loading...

Nenhum comentário:

Postar um comentário