terça-feira, 3 de julho de 2012

será?

Oi gente, eu denovo! mas me digam, comentem, enfim... será que eu fico no blog? ou será que eu saio? eu não sei é que eu tenho muito blog, e eu tenho que sair de algum porque eu não to dando conta! Mas toda a vez que eu vou sair de um a postadora (dona) fica implorando pra eu ficar, e eu fico com dó! Mas sério, eu não to conseguindo dar conta! Tem uns blogs que as donas ficam bravas comigo só porque eu fico um tempinho sem postar! Dá pra acreditar? tá bem, se eu conseguir dar conta eu fico, mas se eu ficar mt tempo sem postar, Isa Wolf, vc não vai ficar brava comigo né? E mesmo assim, desculpem, mas eu vou ficar um tempo sem postar! Desculpem mesmo! Mas eu tenho que dar um tempo no pc, e descunsar... ultimamente eu estou bem irritada, e meu pai disse que talvés se eu desse um um tempo no blog fosse melhor! ntão até a próxima minhas amiguinhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário