sábado, 23 de junho de 2012

saindo do blog...

Oi monstrinhas, desculpa ser assim, mas eu acho que vou sair do blog, por que, gente o blog tá parado ninguém comenta, a Isa Wolf tá sumida, eu não estou entendendo, o que ouve? Mas eu tenho muitos blogs, e estou saindo, porque infelizmente, só tem confusão nos blogs que eu posto,  eu acabei de sair do mh teen nem sei porque, sério o que eu fiz??? ninguém gosa de mim? O que eu vou ter que fazer agora ?
  1. opção- sair de todos os blogs que eu não sou dona
  2. opção- não postar nos blogs que eu não sou dona
  3. opção- desistir das minhas amigas a Ana, Mari, Camila, Isa, Nana...
  4. opção- sair dos blogs de amigas virtuais!
Desculpa Isa Wolf, prometo que vamos continuar sendo amigas, é que não tá dando certo essa coisa de postar no blog de todo mundo! Desculpa amigona! Bjs para todas Tchau

3 comentários:

  1. manu nãoooo me desculpaaa manuu,vc é minha melhor amiga,é q eu to mt atarefada e n to mais postando mais n deixe o bloggg bjs isa wolf sumida como me descreveu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ho! que fofa vc Isa! Poxa Lalah! sai não! olha a amigona q vc tem e q precisa de vc!

      Excluir
    2. é tem razão! Mas e vou pensar, se eu conseguir dar conta de todos os blogs eu fico! bjs

      Excluir