terça-feira, 19 de junho de 2012

concurso para nova postadora

Oi monstrinhas, bem, eu estava me sentindo meio sozinha no meu blog fã clube da Monster High porque a Ju, a Yas e a Luly não postavam NADA e eu decidi fazer um concurso para nova postadora, e vou divulga-lo aqui nesse blog (que tem mais seguidores) então, para participar é muuuito fácil, preencha os dados à seguir em um comentário do fã clube com os seguintes dados:

  • nome: (obrigatório)

  • blog: (obrigatório)

  • idade: (opcional)

  • e-mail: (obrigatórissimo!)

  • por que quer postar lá no blog: (opcional)

E é só isso, por favor PARTICIPEEEM porque se não eu vou ter um atáque cardiaco!!!! cliquem aqui para participar e mais uma coisa eu fiz um post by para Lu-MH vejam:
Desculpa o exagero tá! kkkk! Deixa eu ver... acho que por AGORA é só, mas acho que daqui a uns 5 min eu vou postar mais alguma coisa! kkk Beijos de montroooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário